Para Amber Alena, de 24 anos, quanto maior, melhor. A modelo diz que a decisão de aumentar o tamanho dos seios não foi por conta de sua profissão, mas para seu próprio “benefício e felicidade”. “Fiz isso por mim e não por outro motivo”, conta ela, que está feliz com a situação, segundo o New York Post .
“Minha profissão poderia facilmente ser realizada sem aprimoramentos cirúrgicos”, ressalta a modelo , que em mora em Seattle, nos Estados Unidos. A jovem destaca que os seios não lhe causam dor e desconforto e que faz muitos exercícios para ajudar. “Meus seios são considerados grandes, mas há mulheres com seios muito maiores”, pontua.
Amber revela que passou por três cirurgias de aumento das mamas. No total, ela já investiu cerca de US$ 25 mil (aproximadamente R$ 104 mil) nos procedimentos. O sonho de ter seios grandes começou aos 17 anos. “Quando era jovem, ficava com os sentimentos machucados porque não conseguia controlar como eu nasci para parecer”, diz.
Ela ainda aponta que era frequentemente julgada por outras pessoas enquanto crescia, mas que aprendeu a ignorar os críticos e ter mais confiança. “Eu gostaria que algumas pessoas pudessem aprender a ser menos criteriosas”, pontua. “Mas agora não me importo mais com a forma como os outros me percebem”, continua.
A modelo , que possui 328 mil seguidores em seu Instagram, não tem medo de postar fotos ousadas para mostrar os seios em suas redes sociais. “Desde que isso te faça feliz, dane-se o que os outros pensam. A vida é muito curta para se importar com a opinião dos outros”, destaca. “Haverá pessoas que vão amar você, com ou sem cirurgia”, finaliza.