Sexo é normal, mas entre jovens o assunto se torna um grande taboo e pode render boas histórias. A modelo Janaína Prazeres, eleita como a "mulher perfeita" pela revista Playboy da Noruega, revelou detalhes sobre sua 1º vez e pegou todos de surpresa com um detalhe curioso.
GAY - Janaína, atualmente com 35 anos, revelou que seu melhor amigo gay foi responsável por tirar sua virgindade, exatamente isso. Mas a modelo destaca que ambos tomaram a decisão juntos, antes disso ela era testemunha de Jeová, por isso havia esperado tanto.
“Eu tinha 19 anos e acabei sendo a última das minhas colegas a dar esse passo. A pressão que eu sofria com a minha religião, eu sofria ao contrário na escola. Enquanto na igreja me ensinavam que o sexo só não seria pecado após o casamento, na escola, eu era excluída porque ainda não tinha tido delações sexuais. Eu sofria bullying por ser virgem”, disse.
BULLYING - A questão que levou a tomada de decisão junto ao amigo foi o fato do bullying que a jovem sofria por ser virgem em uma idade tão avançada. Janaina destaca que o amigo aceitou rapidamente a proposta, até hoje os dois continuam amigos e relembram a situação.
“Ele era meu parceiro na escola e, acredite ou não, ele aceitou de bom grado. Mas obviamente não foi o melhor sexo da minha vida”, brincou.