De novo se repetiu. Um menino de apenas dois anos deu um susto na família após prender a cabeça em uma panela de pressão. O caso ocorreu na cidade de Anápolis, em Goiás, na última sexta-feira.
Segundo a corporação, o próprio menino colocou o utensílio na cabeça e depois não conseguiu retirá-lo. Os agentes contam ainda que ele chorava muito durante o salvamento.
Os bombeiros conseguiram retirar a panela com manobras e movimentos delicados, sem haver necessidade de cortar o objeto. A criança passa bem.
Apesar de inusitado, acidentes como esse já foram registrados em outros estados. Em março, a família de Nathan Rodrigues, de três anos, precisou da ajuda dos Bombeiros do Rio de Janeiro para retirar uma panela de pressão da cabeça do menino.
Caso semelhante ocorreu em Teresina
Caso parecido aconteceu no ano passado, em Teresina, no Piauí, Anna Luiza Lima, de cinco anos, foi quem passou pela mesma situação enquanto brincava de ser cozinheira no quintal de casa. Também foi necessário acionar os Bombeiros para que a peça fosse retirada.