Quem tem filho pequeno ou convive com crianças sabe que basta um piscar de olhos para eles aprontaram das suas. Foi o caso desse menininho de dois anos que virou notícia na imprensa dos Estados Unidos depois de ir parar dentro de uma máquina de pegar brinquedos.
A criança está bem e a mãe, Kelsey Marcrum Ingersoll, postou uma foto do pequeno ainda dentro da máquina de pegar brinquedos em sua página no Facebook na semana passada. Depois da postagem, ela foi procurada por jornais locais e deu detalhes do susto que passou.
Segundo informações do site do canal Fox News , tudo aconteceu durante um almoço em família. Quem avisou Kelsey da aventura do pequeno Enzra foi a irmã dele. A mãe diz que, no primeiro momento, nem acreditou quando a filha lhe falou que o irmão estava literalmente dentro da tal máquina.
Mesmo assim, não custava nada checar. E não é que Enzra estava mesmo lá dentro, olhando para todos através do vidro da máquina? A mãe lembra que entrou em pânico ao ver a cena. "Nunca pensamos que alguém realmente pudesse entrar nessas máquinas. Isso nunca foi uma preocupação para nós", fala Kelsey. Ela e o pai da criança tentaram retirá-la da máquina, mas a abertura pela qual se pega o brinquedo - provavelmente por onde o menino entrou na máquina - só podia ser empurrada para dentro.
Funcionários do restaurante também tentaram ajudar a família, mas eles não tinham nenhuma chave que pudesse abrir a máquina para retirar o pequeno Enzra de lá. Diante disso, os pais decidiram pedir ajuada de autoridades para o resgate.
Como a mãe do menino conta, em menos de 20 minutos bombeiros e policiais locais conseguiram libertar a criança, que nada sofreu na "aventura". Foi depois de todo o susto e do resgate com sucesso que a norte-americana do Alabama postou a foto de Enzra dentro da máquina de pegar brinquedos em seu Facebook. Ainda à Fox News, a mãe brinca: "Estou quase certa que os 'terrible two' [terríveis dois anos, em uma tradução livre para português - fase conhecida por ser bem complicada com as crianças] acabaram de começar."