Uma criança de apenas 8 anos salvou sua família de um assalto feito por uma gangue no último sábado (29) na província de Cavite, nas Filipinas.
Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram a gangue entrando na casa da família e se identificando como vendedores de DVD.
Em seguida, após anunciarem o assalto, os homens obrigaram uma pessoa da família a pegar objetos de valor e encher uma sacola com joias.
Quando saiam da casa com a sacola, a gangue encontrou com uma menina de oito anos que enfrentou os ladrões e derrubou a sacola no chão. Os bandidos tentaram pegar, mas só espalhavam mais os objetos e nesse momento outras pessoas chegaram para tentar evitar que outras casas fossesm roubadas.
Mesmo assim, os bandidos tentaram fugir com algumas joia, mas a menina, identificada apenas como Brielle, correu atrás deles dificultando a fuga deles. No momento da fuga, os bandidos chutam a menina que acabou ficando com contusões no braço e uma fratura no nariz.
Em entrevista ao Daily Mail, Brielle disse não ter se arrependido e mesmo tendo ficando dois dias no hospital dissse: "Da próxima vez pego eles" e completou afirmando que "não tem medo de covardes" e que não mediria esforços para "defender sua família".
A polícia investiga o caso para tentar identicar os membros da gangue.