Médicos retiram 1,5 kg de objetos metálicos do estômago de paciente

Exames apontaram um caroço no estômago apontando objetos estranhos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Médicos do Hospital Civil de Ahmedabad, na Índia, retiraram cerca de 1,5 kg de metal do estômago de uma paciente. A mulher, identificada apenas como Sangita, sofre de acufagia, uma desordem alimentar rara que a faz ingerir objetos pontiagudos.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mirror, ela chegou ao hospital alegando severas dores no estômago. Exames apontaram um caroço dentro do órgão contendo uma série de itens estranhos.

Nitin Parmar, cirurgião sênior do hospital comparou o estômago de Sangita a uma "pedra". Imediatamente, ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada dos objetos, muitos deles afiados. "Alfinetes consumidos por ela haviam perfurado parcialmente os pulmões e outro perfurou as paredes estomacais", lembra Parmar.

Durante o procedimento foram recuperados anéis, pulseiras, colares, grampos de cabelo, alfinetes, porcas e parafusos. Antes de chegar ao hospital, Sangita era vista vagando pelas ruas de Ahmedabad Depois de alguns dias, ela começou a reclamar de dor no estômago.

No momento, Sangita está sob observação médica para evitar que qualquer outro objeto seja ingerido por ela.

Veja as fotos:

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES