Maternidade na China inventa máquina para que futuros papais sintam dores do parto

“No momento em que você começa a intensidade dez, você realmente não pode dizer a diferença entre a dor do nível 9 e 10 “, disse.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Quando um estudo recente revelou que as gestantes queriam mais empatia de seus cônjuges, os executivos da Aima maternidade, no leste da China, tiveram uma ideia: criar um “acampamento” para os maridos experimentarem a dor do parto. De acordo com o site OddityCentral, o acampamento oferece aos futuros papais a oportunidade de experimentar a dor do parto, dando-lhes choques elétricos por meio de almofadas especiais colocadas em suas barrigas.

O serviço doloroso foi iniciado em novembro e mais de 300 homens se inscreveram para ele desde então. Na verdade, a resposta tem sido tão avassaladora que, além de sessões gratuitas duas vezes por semana no hospital, a Aima abriu um estande pop-up no shopping Shi Mao local. Cada sessão dura cerca de cinco minutos, durante o qual uma enfermeira levanta progressivamente a intensidade dos choques entre uma escala de um a dez.

“No momento em que você começa a intensidade dez, você realmente não pode dizer a diferença entre a dor do nível 9 e 10 ", disse Ning, um homem que agora expressa bastante sua solidariedade a sua esposa que está grávida.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES