Um chinês está sendo forçado a escolher entre as duas mulheres depois que sua primeira esposa foi encontrada. Ela estava desaparecida há 13 anos.
Ren Shushao, de 52 anos, será processado por bigamia caso não se divorcie de Xiong Jinzhen ou Cai Chengrong.
Xiong desapareceu de casa em 1997 e Shushao nunca mais a viu até o começo deste ano, quando ela foi encontrada na província de Qijiang.
Segundo o jornal "Conqing Business Daily", Xiong foi sequestrada por um vizinho e vendida para um homem de outra cidade. Como se não bastasse, ela ainda foi negociada uma segunda vez, por uma terceira pessoa.
No começo deste ano, um amigo do barbeiro avistou Xiong e promoveu o reencontro. "Quando nos vimos, nos abraçamos por um longo tempo e choramos", contou Ren Shushao à publicação.
Shushao então levou a primeira mulher para sua nova casa, onde o casal passou a morar com Cai Chengrong, a segunda mulher do barbeiro desde 2002. O trio diz que administra bem a situação.
"Cada uma das minhas mulheres têm seu quarto, mas eu durmo mais com a minha esposa mais antiga", disse o barbeiro.
Cai Chengrong, a segunda mulher, inclusive cozinha e lava as roupas de Xiong. No entanto, Ren Shushao parece já ter tomado sua decisão, parcialmente. "Vou me divorciar de Cai. Mas ela pode continuar morando conosco, se quiser".