Britânico de 72 anos já teve mais de 300 amantes

Britânico de 72 anos, celebridade na Inglaterra, diz que fez fila sem tirar coelho da cartola

"Dom Juan" | R7
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Esse vovô ao lado é um perigo. Nos últimos dez anos dos seus 72 de idade, ele garante que teve nada menos que 300 amantes – 30 por ano.

Casado com Debbie McGee desde 1988, o mágico Paul Daniels foi manchete esta semana na imprensa inglesa por causa de sua incrível popularidade no mundo feminino. Entre perguntas infalíveis do gênero “qual o segredo de sua varinha mágica?”, Daniels revelou o truque: põe as mulheres para rir e gargalhar sem parar.

Em entrevista ao jornal The Sun, o mágico, famoso em programas de TV no Reino Unido, atuou com muita simpatia, dando declarações picantes e orgulhosas de seu poder afrodisíaco diante das mulheres. - Tenho 72 anos e nem pareço, né? É por causa das minhas namoradas, que me deixaram com ar jovial. Faço uma mágica aqui e ali, mas o importante é matar as mulheres de rir.

Com minha mulher foi assim. E a faço dar risada todas as noites. Não só com piadas! Moderno, ele diz que nunca ligou se a mulher também tinha seus casos ou não. - Não era justo só um dos dois pular a cerca. Debbie deu suas escapadelas. Nos anos 50, conta ele, era mais difícil somar tantas namoradas no currículo porque não havia contraceptivos. - Aquela época era uma desgraça.

As moças tinham medo de engravidar. Quando surgiu a pílula, nos anos 60, o quadro melhorou. E ficou ainda mais fácil levar as mulheres para a cama nos últimos anos. Mas agora parei um pouco. Prefiro ficar só com a minha mulher mesmo. Ele promete que não vai tirar mais nenhum coelho da cartola – já que, pelo jeito, é o próprio coelho.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES