Mãe é presa por tatuar a própria filha de apenas 11 anos

Mulher acreditava que tatuagem poderia ser feita com seu consentimento.

Sem remorso, Clay disse que usou suas próprias ferramentas e anestesia para tatuar o braço de sua filha. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Odessa Clay, 30 anos, foi presa em setembro por tatuar sua filha de 11 anos no ano passado. Ela disse a polícia que a menina havia pedido uma tatuagem em formato de coração no ombro direito e não sabia que era ilegal realizar seu desejo.

A mãe, que possui diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, foi acusada de tatuar uma pessoa menor de 18 anos - idade mínima dos EUA para fazer tatuagens.

Sem remorso, Clay disse que usou suas próprias ferramentas e anestesia para tatuar o braço de sua filha. ?Ela me pediu para fazê-lo ", disse a mulher a rádio WCTI12.

A mulher contou a polícia que acreditava que tatuagens, assim como piercings, poderiam ser feitas em pessoas menores de 18 anos se houvesse a autorização de um dos pais. Ela ainda contou que acredita que seu ex-sogro a denuniou para se vingar de uma acusação feita contra o pai da menina.

Clay responderá pela acusação diante de um tribunal no próximo mês. A mulher já teve outros desentendimentos com a lei como furtos, posse de drogas e posse de bens roubados.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES