Mãe é criticada na web ao fazer piada ao divulgar ultrasom de filho

“Foi a coisa mais aterrorizante que já vi”, disse mãe ao ver imagem

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A australiana Sharni Turner divulgou nas redes sociais a ultrasom do filho e por conta das imagens não está muito definida foi alvo de polêmicas e viralizou. Muitos internautas fizeram piadas e alguns chegaram até sugerir que a mãe abortasse.

O ultrassom é um exame que serve para que o médico acompanhe a evolução do bebê, sendo um dos principais métodos para saber se está tudo bem com o pequeno. De acordo com informações do veículo britânico “The Sun”, como o exame é algo rotineiro, Sharni ficou confusa ao ver a imagem do bebê e decidiu compartilhar a foto nas redes sociais dizendo: “O técnico do ultrassom decidiu fazer uma imagem frontal do meu bebê e foi a coisa mais aterrorizante que já vi na minha vida”.

Logo, os usuários do Twitter começaram a compartilhar a imagem e fazer comentários. Porém, enquanto algumas pessoas compartilharam do senso de humor da mãe, outros destilaram maldade. Alguns compararam o bebê com Lord Voldemort, vilão da saga "Harry Potter", e também houve piadinhas envolvendo os personagens principais dos filmes “Predador” e “Transformers”. Até com o aterrorizante Saw de “Jogos Mortais” ele foi associado.

Alguns internautas ainda forçaram a barra com comentários do tipo “Eu sou pelo aborto” e “Desculpe, mas temos de matá-lo antes que a gestação esteja completa”. Revoltada com esses comentários, a mãe se posicionou. “Sinto que tenho de esclarecer que não tenho, de forma alguma, o plano de abortar e que isso é apenas um crânio humano escaneado por uma máquina”, desabafa.

O tuíte original já acumula mais de 32 mil curtidas, 11 mil compartilhamentos e 680 comentários. Tudo isso porque as pessoas estão com dificuldade de entender um ultrassom, dá para acreditar? Bom, o importante é que a mãe está lidando bem com a situação e provavelmente deve ter aprendido que, nas redes sociais, as pessoas podem ser bem maldosas.


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES