Mãe de 2, mulher descobre gravidez de quíntuplos: “Em estado de choque”

A paulista, que já é mãe de Murillo, de cinco anos, e Isis, de três, revelou recentemente que espera quíntuplos nesta nova gestação.

reprodução | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Yanike Piera, de 28 anos, viu sua vida mudar nas últimas duas semanas. A paulista, que já é mãe de Murillo, de cinco anos, e Isis, de três, revelou recentemente que espera quíntuplos nesta nova gestação.

“Eu já sabia que estava grávida. Quando estava com 11 semanas, tive um pequeno sangramento. Fiz um ultrassome descobri que eram cinco bebês. A minha reação, naquele momento, foi ficar realmente em estado de choque”, contou, em entrevista à CRESCER.

Atualmente, com 21 semanas de gravidez, Piera revelou que está apreensiva. “Meus filhos ainda não têm muita consciência do que realmente está acontecendo, mas estão felizes porque vão ganhar irmãozinhos. Minha família está bem preocupada e fazendo de tudo para ajudar. No momento, estou bem fisicamente, ainda com pouca barriga, mas muito enjoo e bastante sono”, disse.

A gestante está se preocupando com sua situação financeira. “Estou desempregada, moro sozinha com meus dois filhos e meu namorado é motoboy”, comentou. Segundo Yanike, ela recebe pensão do pai de Murillo e Isis, e está complementando a renda vendendo roupas com uma amiga.

“Estamos em um momento de muita crise, pago aluguel, moramos em dois cômodos. Sinceramente, é uma situação bem delicada e preocupante. Consigo me virar, recebo ajuda de familiares, não temos luxo nenhum, mas nunca deixei faltar nada para os meus filhos. Mas confesso que estou bem preocupada e abalada, não vou negar. Sabemos que filhos são bençãos, mas requerem todos os tipos de cuidados”, relatou.

Para arrecadar doações, a família de Yanike fez uma vaquinha online. “É um misto de sensações, emoções e medo”, acrescentou. “Estamos passando por um momento muito delicado: gravidez de alto risco, pandemia, inflações altíssimas e o objetivo dessa vaquinha online é simplesmente a sobrevivência! Estou desempregada, desesperada e ao mesmo tempo feliz. Qualquer quantia é bem-vinda, assim consigo me organizar para recebê-los”, finalizou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES