Macaco faz ligação de emergência para a polícia da Califórnia e surpreende

O macaco não reproduziu nenhum som na ligação, porém, a polícia norte-americana conseguiu rastrear o número e achou o animal

Avalie a matéria:
Um macaco é suspeito de 'passar trote' para a polícia da Califórnia. Esse é o animal | Google

Ligação do zoológico: Na Califórnia, nos EUA, a polícia recebeu uma ligação de emergência bastante confusa, já que quem ligou foi um macaco do zoológico, isso mesmo, não é brincadeira. A informação foi divulgada pelas autoridades do condado de San Luis.  O macaco não fez nenhum som durante a ligação, mas a polícia norte-americana conseguiu rastrear o número e então, descobriu que a chamada foi originada de um celular no zoológico. Quando chegarem no local, os agentes não encontraram nenhum crime acontecendo.

"Então, todos perceberam: deve ter sido Route, o macaco-prego. Aparentemente, Route pegou o celular do zoológico que estava em um carrinho de golfe usado para se locomover pelo zoológico. E foi isso que Route fez e aconteceu que ele discou a combinação certa de números para nos ligar”, disse as autoridades.

Macaco brincalhão: O zoológico fica localizado em uma reserva a 320 quilômetros de Los Angeles e, quando cehgaram lá, os polícias descobriram que a ligação tinha sido realizada pelo macaco-prego. E mais, o animal é conhecido por sua curiosidade ou seja, o macaquinho não estava tentando passar um trote para a polícia.

CONFIRA MAIS CURIOSIDADES SOBRE MACACOS: O QUE ELES JÁ APRONTARAM PELO MUNDO:

Levanta, folgado: macaco acorda porquinho que dormia em rede no Pantanal

Aves silvestres e macaco-prego são encontrados em cativeiro com sinais de maus-tratos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES