Se você já esteve envolvido na gravidez de alguém, deve saber que, muitas vezes, as mães ficam super preocupadas com tudo, pensando no que devem comer, beber, fazer e por aí vai.
A lutadora Crystal Green decidiu que não ia mudar muita coisa e ia simplesmente continuar fazendo o que sempre fez: lutando!
A polêmica começou quando Crystal postou fotos suas em um treino de kickboxing, mesmo com esse barrigão todo.
Vale notar que ela não faz aula de kickboxing: ela DÁ as aulas!
É claro que a internet caiu em cima dela, dizendo que ela não se preocupava com o filho, que era uma irresponsável, entre outras coisas.
Ela rebateu as acusações sem muita preocupação. ? Exceto por ter ganhado muito mais peso do que eu gostaria, até agora a experiência tem sido muito boa!
Ela ainda continua falando sobre o apoio de seu médico:
? Meu médico é um grande proponente do exercício durante a gravidez. Ele diz que quanto mais você conseguir fazer, melhor!
Mesmo assim, ela precisou se afastar de uma das aulas, por ser muito extrema.
? Uma das aulas tinha um excesso de exercícios abdominais, o que acabou fazendo com que eu me distendesse.
? Assim que eu parei de dar aquela aula, a dor simplesmente parou!
Mesmo até os oito meses de gravidez, ela continuou treinando sem problemas.
Também, pra quem passa os dias ensinando a galera como chutar direito os outros, o que são uns chutinhos de bebê?
Sem competir, ela não corre risco de ser atingida e causar danos ao bebê.
A pior parte é, que a maior parte das pessoas que se metesse a brigar com ela, ia tomar muita porrada. E ainda ia ter que contar pra galera que apanhou de uma grávida. Mas vamos combinar que, de certa forma, são dois contra um e aí não vale!
Crystal tem 31 anos e já participou de inúmeros campeonatos, tanto de kickboxing, quanto de karatê. Seu bebê nasceu em dezembro e ambos passam bem.Não importa o que tenham dito na internet, ela teve o apoio das pessoas mais interessantes: suas alunas!