A praia é um lugar para descansar. Mas existem muitas coisas estranhas que se pode encontrar nesse lugar. Confira quais são essas coisas no post:
1. Carta de socorro
Dois adolescentes encontraram uma carta com pedido de socorro em uma praia em Caiobá, no litoral do Paraná. A mensagem foi localizada dentro de uma garrafa de água. O texto contava que há quatro meses não recebia notícias da família e o salário combinado com o dono do navio em que ele estava.
Ao final do texto, o relato contava que o navio estaria em Paranaguá para carregar açúcar e logo em seguida iria seguir para Bangladesh.
2. Sacos de Doritos
Essa enorme quantidade de saquinhos de Doritos foi parar na Uter Banks, Carolina do Norte, depois de um contêiner de carga capotar na praia.
O fato chamou a atenção de turistas e banhistas que logo se aglomeraram em volta da carga para poder levar os saquinhos com o alimento para casa.
3. Lego gigante
O Lego é um brinquedo que esteve presente na casa de muitas crianças e adolescentes. Com certeza você já deve ter brincado com uma pecinha dessas. E uma escultura colorida gigante de lego foi achada em Brighton Beach, Reino Unido, na Califórnia. Trata-se do lego Leonard. Não se tem explicações sobre o motivo deste brinquedo gigante ter ido parar na praia.
4. Criatura híbrida de escorpião/caranguejo e camarão
Um morador de Marang, na Malásia, chamado Ismail Jusoh, encontrou na praia uma criatura que parecia uma mistura de camarão, caranguejo e escorpião. Ela foi encontrada nas folhas das palmeiras e possui um corpo com a traseira que lembram um camarão e um escorpião, enquanto que a frente lembra a estrutura de um caranguejo.
5. Golfinho de duas cabeças
Um golfinho siamês de duas cabeças foi encontrado na costa de Izmir, na Turquia, pelo professor Tugrul Metin. O golfinho foi avaliado como uma criatura rara e tinha 97 centímetros de comprimento.
6. Carcaça misteriosa
Essa carcaça de cerca de 50 centímetros de comprimento foi encontrada pela holandesa Iris Brusse, em uma praia de Sidney, na Austrália. Segundo o portal G1, a holandesa se assustou ao encontrar a criatura e afirmou que “Eu fiquei me perguntando que tipo de animal seria, pois há uma grande quantidade de animais neste país que eu não conheço”.