Um americano de 28 anos foi preso em Nashville, no Tennessee (EUA), depois de invadir a casa de um vizinho e acabar roubando as cinzas de uma mulher, pensando que o material de dentro da caixa era cocaína.
William Cantrell invadiu a residência de Steven Medley e, depois de roubar um videogame, pegou uma pequena caixa, que continha as cinzas da mãe do dono da casa, e fugiu em seguida.
De acordo com a emissora ?News Channel 5?, a avó de de Cantrell afirmou que o neto ?não estava sóbrio no momento do crime?, e que felizmente ele não teria cheirado as cinzas da mulher.
A polícia acabou encontrando William na casa da avó, o homem foi preso por roubo com agravante. A caixa com as cinzas não foi danificada, e ainda continha uma etiqueta com as datas de nascimento e morte e nome da mãe do dono da casa.
Em um episódio similar ocorrido em 2010, um homem de 20 anos foi condenado a oito anos de cadeia em Silver Springs, no estado da Flórida (EUA), depois que invadiu uma casa com comparsas e cheirou as cinzas que o dono guardava de seu pai falecido.