Ladrão abandona documentos na fuga e é preso nu nos EUA

Brad Edward Bell tentava escapar após roubar um carro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma perseguição noturna de duas horas a um ladrão de carros em Dallas, no estado americano do Texas, a polícia perdeu o suspeito de vista e conseguiu seguir o barulho do alarme do carro, que continuou tocando. E, próximo ao local, os oficiais acharam também a carteira, os documentos e até as roupas do ladrão, que preferiu se escondeu nu.

O homem estava escondido em uma creche, que foi cercada pela polícia e vistoriada depois que o responsável pelo estabelecimento trouxe as chaves do local, conforme afirma o jornal ?Dallas Observer.?. As imagens da câmera de segurança mostraram Brad Edward Bell, de 42 anos, perambulando sem roupa pelos corredores da casa, vasculhando gavetas e, finalmente, correndo para o sótão para se esconder quando a polícia entrou no prédio.

Ao ser rendido, Brad estava usando apenas um cobertor para esconder suas partes íntimas, mas que precisou ser devolvido, já que era propriedade da creche. O homem acabou preso por roubo e levado à prisão do condado de Dallas sob fiança de R$ 100 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES