A jovem norte-americana Tayler Coz chamou atenção nas redes sociais ao mostrar que antes de usar calças com rasgos é importante lembrar de usar protetor solar.
Ela postou fotos de suas pernas com grandes listras vermelhas causadas pelo sol que alcançou a sua pela através dos rasgos das peça. No post, Tayler escreveu:
“Não se sentem no sol por mais de dua horas usando calças rasgadas. Eu aprendi minha lição hoje”.
Após a postagem, o tuíte de Taylor chamou bastante atenção. Ele já foi curtido até o momento por mais de mil pessoas e vários outros usuários da rede social compartilharam experiências parecidas nos comentários da postagem.
Uma pessoa expôs a história de uma amiga que passou por uma experiência similar, mas não exatamente com uma calça cheia de rasgos:
“Calças curtas são tão problemáticas quanto. @SizzsarzLive descobriu isso da pior forma possível ontem”, comenta.
Além das pessoas que se compadeceram por já terem passado por situações similares, há também as que já temiam passar por isso, mas achavam que não era possível:
“Haha, eu pensei que se queimar com o sol pelos rasgos da calça era só um medo irracional meu, mas agora sei que é a realidade”, afirma esta internauta.
É claro que, já que a zoeira na internet não tem limites, há também comentários hilários de pessoas comparando as pernas da moça com outras coisas. Este rapaz, por exemplo, notou que, por causa da queimadura de sol , elas ficaram parecidas com dedos:
Para esta pessoa, as pernas “listradas” de Tayler lembram a pelagem do famoso e animado tigre da “Kellogg’s”:
Este usuário foi ainda mais longe e comparou a foto da moça a um par de salsichas bem grelhadinhas:
Bom, se ficar com as pernas manchadas por se expor no sol usando jeans que têm rasgos nas coxas já rende essa zoeira, imagine só a hora em que alguém arriscar sair por aí em um dia ensolarado usando estas polêmicas calças rasgadas no bumbum?