Inicialmente, Kaitlyn Smith, de 19 anos, considerou se submeter à cirurgia para redução do estômago. Não foi adiante. A moradora de Portland (Oregon, EUA) optou por ter uma vida mais saudável: alimentação balanceada e muitos exercícios físicos, com supervisão de profissionais. O resultado veio: Kaitlyn emagreceu 95 quilos!
Com a primeira etapa cumprida, a americana apelou para a internet a fim de se livrar do excesso de pele decorrente do emagracimento radical.
Kaitlyn lançou campanha no site de financiamento coletivo GoFundMe com o objetivo de arrecadar o equivalente a R$ 125 mil, o valor estimado das cirurgias recomendadas pelos médicos.
Um deles, entretanto, ficou sensibilizado com a história e o esforço de Kaitlyn e decidiu operar a jovem gratuitamente. Michael Salzhauer, de Miami (Flórida, EUA), vai "esculpir" o corpo de Kaitlyn, de acordo com o "Daily Mail".
A jovem conseguiu arrecadar cerca de R$ 18 mil reais, mas Kaitlyn não vai devolver o dinheiro. A verba será usada para custear a estada de em Miami.
Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook