Uma modelo canadense perdeu cerca de 70 mil seguidores após anunciar a decisão de não postar mais no Instagram fotos em que apareça de biquíni e roupa de ginástica.
Instantaneamente, o número de seguidores de Sophie Gray caiu de 430 mil a 367 mil. E, com o passar dos dias, continuou caindo até 360 mil...
A canadense, famosa por suas fotos em que aparece "em forma", postou novamente uma foto anunciando a mudança no seu perfil. Antes estava escrito: "Nada tem um gosto tão bom como estar em forma". Agora, um novo texto: "Ter barriga sarada e espaço entre as coxas não faz de você feliz".
De acordo com o "Sun", Sophie afirmou desconhecer que suas postagens de "mulher sarada" provocavam danos a muitas mulheres, que não alcançavam o "ideal de felicidade" promovido por contas no Instagram como a dela.
A nova postura teve um impacto imediato, mas a modelo, "repaginada", já voltou a crescer em termos de seguidores: já são 386 mil.
"Estou cansada do fato de as mulheres ouvirem que têm que ser qualquer além delas mesmas para serem felizes", disse a instagrammer.