A britânica Nancy Anderson, 20 anos, passou por um susto recentemente e viu sua história se espalhar pelas redes sociais. Depois de ver que seu estúdio favorito não tinha mais horários, resolveu economizar e escolher um tatuador mais em conta. A informação é do site Glamour.
Porém, o que parecia uma solução virou um pesadelo na vida da britânica. Depois de tatuar uma borboleta, Nancy acordou sem conseguir mexer o braço e correu para o hospital.
Os médicos contaram que ela contraiu uma infecção, que poderia ter se expandido e até causado sua morte.
"O risco não vale a pena, no caso de você querer economizar. Tenho cicatrizes permanentes e não acho que nenhum profissional vai conseguir arrumar isso. Eu fui muito impaciente. Eu queria a tatto feita logo. Todos os meus amigos disseram que eu poderia fazer com esse cara. Então, liguei e ele disse para eu ir até lá no final do dia. Ele começou a fazer a tatuagem e eu notei algo errado, a dor era muito forte. Foi horrível. Eu tive que pedir para ele parar", relembrou ao The Mirror.
Nancy tem outra seis tatuagens e conhece o processo. O tatuador, que não tinha licença para seu estúdio, não chegou nem a cobrir a superfície onde estava tatuando com plástico filme. "Eu comecei às 17h e saí de lá as 22h. Uma tatuagem desse tamanho nao deveria ter demorado tanto", disse.
"Tive que tirar dois dias de folga do meu trabalho e estou me matando agora por não poder usar meu braço corretamente e tomando antibióticos para ajudar", contou ainda.
Fonte: Glamour