O jovem Rhody Santos, de 22 anos, viralizou no Twitter após compartilhar nas redes sociais um vídeo onde aparece dançando em cima de um viaduto para pedestres existente próximo à Rodoviária de Teresina, zona Sul da capital. Enquanto fazia a performance, o rapaz foi flagrado por uma pessoa que passava na rua. A edição com os dois vídeos do mesmo momento acabou fazendo o maior sucesso.
Rhody ficou surpreso com o sucesso do vídeo e disse que não esperava tamanha repercussão. "Eu danço, amo dançar. Eu estava planejando gravar um vídeo dançando profissionalmente com uma coreografia que eu aprendi. Então subi na passarela para ver como ficava de lá, e ficava bonito, porque mostrava a rua no fundo. Foi ideia minha e do meu amigo Hugo. No caso, eu sabia que era perigoso, mas eu quis arriscar. Tanto que ali eu estava apenas fazendo alguns passos, testando se era possível. Fui lá para cima para dançar", disse.
O jovem, que é estudante de Engenharia Elétrica, já tem o costume de postar vídeos dançando nas redes sociais, onde ele já tem um considerável número de seguidores. "De repente tá circulando o vídeo na internet. Teve muitos comentários positivos e negativos. Ficou engraçado, muitos amigos amaram, mas outras pessoas fizeram comentários ruins. Outras alertaram que era perigoso, mas teve muita piada sem graça. São pessoas que deixam ódio nas redes sociais", acrescenta
Os comentários positivos se sobressaíram. "Mas amigos e pessoas que me amam fizeram comentários positivos, como 'olha, o Rhody tá famoso'. Então fiquei muito feliz por conta de todo esse amor, que é superior a todo o ódio e comentários feios. Quem me conhece sabe quem sou, então levo em consideração. Ontem até gravei uns áudios para uns amigos que estavam me defendendo de comentários negativos", revela.
A verdade é que o jovem, além de ousado, é muito talentoso. Mas a recomendação é que as pessoas não arrisquem a vida para fazer selfies ou vídeos, pois há risco de acidentes.
Veja o vídeo: