Yasmin Gasimova, 20 anos, agitou as redes sociais ao confessar que não faz depilação há 9 anos e dizer que não pretender fazer isso tão cedo. Ela sempre mostra fotos das pernas, barriga, axilas e todas essas partes cheias de pelos.
A jovem mora no Reino Unido e começou a se incomodar quando zombavam dos seus pelos então ela resolveu depilar, mas ficou incomodada quando eles voltaram a crescer grossos, encravando e penicando. E então, com 11 anos ela decidiu que não faria mais depilação.
Yasmin conta que até apara um pouco, mas somente quando precisa. Uma das fotos que mais chama atenção é que mostra suas pernas.
Ela revela que inicialmente sua mãe e amigos estranharam a sua decisão e achavam que era mesmo "descuido" dela. A jovem conta que recebeu muitas críticas, mas que não se incomoda com elas e defendo que ningém precisa ter vergonha do corpo em forma natural. "É uma realidade que não deve ser escondida", diz acrescentando que nada paga o preço da sensação de liberdade de não ficar presa nos padrões de beleza exigidos pela sociedade.
Mas, a jovem admite que ajeita as sobrancelhas. "É a unica coisa que gosto de manter aparada", revela.
Ela admite que ouve frequentemente que a prática é "suja" e diz rebater o questionamento com outro. "Os homens não são julgados pelos seus pelos grossos e grandes. Por quê?"
Yasmin tem um estilo alternativo e frequentemente muda a cor dos cabelos. Já usou tom rosa, roxo, verde, e se considerar feliz deste jeito e finaliza dizendo que não tem problemas para atrair homens.