Quando a fome aperta é difícil ficar calmo. Porém, uma canadense passou dos limites: ao pedir uma pizza e e acabar demorando, a faminta chamou a chamar a polícia alegando q que seu pedido demorou demais, na última segunda-feira (11), no condado de Elgin, no Canadá.
Segundo informações do site de notícias The Star, a polícia informou que a mulher de 32 anos estava acompanhada do filho de 10 no restaurante responsável pelo pedido.
Ela não pensou duas vezes e ligou para o número de emergência ao ver que o a pizza não ficou pronta no tempo esperado. Os policiais chegaram no local da ocorrência por volta das 22h e afirmaram ter encontrada a canadense tão faminta quanto com raiva do estabelecimento.
Ela foi advertida pelos policiais, que tiveram então que lembrá-la que esse tipo de serviço deve ser acionado apenas em casos de crime em andamento ou situação de perigo iminente. As autoridades também disseram que não havia nenhuma evidência de uso de álcool por parte da mulher, anterior ao atraso do pedido