Inglês faz“recanto pirata” em 20 anos para fugir da mulher e filhas

Keith Brown, de 63 anos, tem, ao lado de sua casa, um local para “fugir” de sua mulher e de suas filhas de 28 e 26 anos.

O sujeito aí da foto não suportava mais a monotonia da vida familiar e decidiu virar pirata | Reprodução/Daily Mail
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Tinha uma propaganda que passava na TV em que um sujeito casado, que estava construindo uma casa com a mulher, mostrava para o pedreiro, entusiasmado, onde seria o seu "recanto do guerreiro", com churrasqueira, chopeira e outras coisas de "macho". Prontamente a mulher o corrigia, e dizia que ali seria "o quarto da mamãe".

Pois em Surrey, na Inglaterra, um homem conseguiu engambelar a mulher e passou 20 anos construindo seu "recanto do pirata".

Keith Brown, de 63 anos, tem, ao lado de sua casa, um local para "fugir" de sua mulher e de suas filhas de 28 e 26 anos.

Seu recanto tem cachoeira, ponte retrátil, bar e até um canhão que atira de verdade. Como decoração temática de pirata, Brown passou anos recolhendo e comprando materiais no Havaí e em cruzeiros pelo Caribe.

O local é tão bem feito, que Brown poderia alugá-lo para festas. Mas não. Ele prefere curtir seu recanto sozinho ou na presença de amigos. Até mesmo suas filhas já organizaram festas ali.

A mulher de Brown, Carol, afirmou que já se acostumou com o local, que agora faz parte da casa.

"É um lugar bonito, principalmente de noite com as luzes. Admiro o entusiasmo do meu marido e sua dedicação com o recanto", disse Carol. Brown só não contou seu segredo para convencer sua mulher a deixá-lo construir seu cantinho. Haja lábia. (Com Daily Mail)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES