A influenciadora e modelo do OnlyFans Mary Magdalene afirmou que está precisando de uma cadeira de rodas pela dor provocada pelo tamanho dos seus seios e bunda.
Natural do Canadá, ela afirma que se mudou recentemente para Los Angeles, nos EUA, para se concentrar em sua carreira de modelo e ficar mais perto do agito das festas.
Por conta dos 10 quilos de silicone e também procedimento na bunda, ela não pode andar normalmente.
"Meus seios estão tão pesados que quero comprar uma scooter de mobilidade", escreveu a jovem de 30 anos. "Sinto dor quando ando, mas acho que as pessoas vão pensar que estou tentando chamar a atenção e sendo insensível", afirmou.
Ela relatou, por exemplo, que nunca pediu cadeira de rodas em aeroporto por sentir vergonha, mesmo tendo sofrido com uma dor forte por ter precisado caminhar longas distâncias pelo terminal.
"Meus seios e bunda são tão pesados que não tenho mais tornozelos porque minhas pernas estão sempre inchadas", confessou.
Mary, que é viciada em cirurgias plásticas, já gastou mais de US$ 100 mil, equivalente a R$ 517 mil na cotação atual, em procedimentos ao longo dos anos.
Além dos 10 quilos, os implantes nos seios apresentam tipo de "expansores" que permitem que ela preencha com solução salina sempre que ela quiser, por meio de uma agulha.
Por conta de cirurgias plásticas ilegais, a modelo acabou sendo levada para a sala de emergência após começarem a apodrecer. Em 2018, ela quase morreu na Colômbia durante uma operação para aumentar a vagina. Por conta disso. ela ficou conhecida como "a vagina mais gorda do mundo".
"Tive que fazer duas transfusões de sangue. O médico disse que eu estava perdendo muito sangue e ficando muito pálida. Ele pensou que eu ia morrer", disse ela para uma entrevista no The Sun.
Os primeiros procedimentos foram quando Mary tinha 21 anos e trabalhava como stripper e acompanhante. Ao longo dos anos, ela já fez implante de sobrancelha, transferências de gordura, cirurgias no nariz, seios e próximo ao olho, lipoaspiração, lipo de queixo, implantes de porcelana, entre outras.