Foi preso um casal de chineses após ser flagrado fazendo sexo numa calçada de Pattaya (Tailândia), famosa como a "Cidade do Pecado". Oh Zhihang, de 67 anos, e a sua parceira, Lin Tingting, de 35, foram detidos depois que os moradores locais se cansaram de suas atividades sexuais em público. Os turistas já haviam sido vistos antes em situação semelhante na localidade.
sem vergonha e sem pudor
A polícia invadiu o quarto de hotel onde a dupla fetichista estava hospedado e o forçou a fazer uma "caminhada da vergonha" até a delegacia após o caso escandaloso. Zhihang declarou: "Eu não sabia que o que fiz era ilegal segundo a lei tailandesa. Peço desculpas ao povo tailandês e às autoridades por prejudicar a imagem de Pattaya".
mais depoimentos
"Sou um fotógrafo que gosta de viajar pelo mundo para tirar fotos nu em vários lugares. Visitei muitos países onde fiz a mesma coisa", acrescentou o chinês, que garantiu que a sua coleção de registros sexuais não tem fins comerciais. Eles foram multados e banidos da Tailândia. Pattaya está na rota do turismo sexual no Sudeste Asiático, com agitada vida noturna, atraindo grande número de visitantes chineses e europeus.