Idoso sobrevive 2 dias na mata em SP comendo apenas duas salsichas

Suspeita da polícia era de que ele havia sido sequestrado.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Desaparecido por dois dias, o idoso Romeu Gastaldello, de 89 anos, foi localizado em uma região de mata fechada na Área Continental de São Vicente, no litoral de São Paulo. Enquanto esteve perdido, ele se alimentou com apenas duas salsichas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar neste sábado (18).

De acordo com informações oficiais, o filho do aposentado registrou um boletim de ocorrência na quarta-feira (15), depois que percebeu o sumiço do pai. Ele não foi localizado em casa de parentes, e familiares não souberam informar onde poderia estar, já que também não possuía telefone celular.

Policiais militares também foram informados sobre o desaparecimento do idoso, e havia a suspeita de que ele poderia ter sido sequestrado. Na sexta-feira (17), uma equipe da Base Comunitária do bairro Samaritá foi informada de que poderia haver um homem em uma área de floresta próxima.

Gastaldello foi localizado após as buscas em uma região de mata fechada. Ele apresentava desnutrição, estava sujo de lama e com frio. Aos policiais, o aposentado disse que havia se perdido e que se alimentou com salsichas que havia guardado no bolso do casaco anteriormente.

O aposentado foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde foi medicado. Familiares dele foram encontrados pelos policiais por meio de uma rede social, e o filho, responsável por registrar o desaparecimento, foi de encontro ao pai na base comunitária. A localização também foi reportada pela Polícia Civil.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES