Idosa morre após canudo de metal perfurar olho e lesionar cérebro

O detetive que cuida das investigações, Wayne Seymour, disse que a “equipe médica nunca tinha se deparado com uma lesão” como aquela.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Elena Struthers-Gardner, uma idosa de 60 anos, morreu após ter o olho perfurado e o cérebro lesionado por um canudo de metal. O caso aconteceu na cidade de Poole, no Sul da Inglaterra. Ela caminhava pela cozinha de sua casa segurando um copo — o utensílio que tinha um canudo de metal sobre tampa — quando caiu e se machucou. A informação é do portal "The Thelegraph" e o caso foi divulgado nesta segunda-feira.

O detetive que cuida das investigações, Wayne Seymour, disse que a "equipe médica nunca tinha se deparado com uma lesão" como aquela. Eles "disseram que foi mais incomum do que qualquer outra coisa". Segundo legistas locais, "não há provas suficientes para provar como ela caiu".

De acordo com o que divulgou a mídia local, o canudo tinha cerca de 25 centímetros de comprimento. Na queda, objeto entrou pelo olho esquerdo da aposentada — atingiu a área responsável pela respiração e foi até a parte de trás do crânio, informou o Teleghaph. A mulher da vítima, Mandy Struthers-Gardner, estava em casa no momento do acidente. Ela chegou a chamar a ambulância, mas Elena morreu no dia seguinte, no hospital.

Reprodução/ Facebook

"Não havia álcool presente na amostra de urina, então não foi um caso em que intoxicação contribuiu para a queda", disse o assistente do legista que cuidou do caso. "Claramente, grande cuidado deve ser tomado ao usar esses canudos de metal".

Ainda conforme a reportagem, a mulher da vítima disse que sente muita falta da companheira. Espero que isso não acontece com mais ninguém."

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES