Idosa é encontrada deitada com corpo de marido em decomposição

Polícia americana suspeita que George Curtis estava morto

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polícia encontrou algo macabro na casa de uma mulher de 62 anos em Warren, no estado americano de Michigan: um corpo em decomposição que dormia na cama dela. Como o corpo está em avançado estado de decomposição, não é possível ter certeza da identidade, mas investigadores confirmaram que se trata de George Curtis, 68, que namorava a mulher.

A identificação foi feita durante uma visita de rotina do serviço de assistência social da região, feita no último dia 23. A mulher foi enviada para uma avaliação psiquiátrica. Os parentes do morto também contataram a polícia após ficarem sem contato com Curtis por meses.

Os parentes do morto também contataram a polícia após ficarem sem contato com Curtis por meses. O relatório inicial da perícia apontou que Curtis pode estar "morto há meses". Ainda segundo a polícia, em reportagem da Fox News, a casa pode ter que ser demolida devido ao fedor insuportável lá dentro.

A mulher, independente do resultado das avaliações, precisará de cuidados em um hospital. Ainda não se sabe como Curtis morreu. Por enquanto, a polícia não trabalha com a hipótese de homicídio.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES