O caso chocante do agente imobiliário David Clark, de 49 anos, que assassinou a facadas a esposa Melanie, de 44, alegando que a mesma humilhava-o por conta do tamanho do pênis, ganhou ainda mais repercussão essa semana. O homem deverá ser condenado pelo homicídio.
Em depoimento, o acusado deu detalhes de como ocorreu o assassinato da esposa. Clark contou que antes de cometer o crime se sentiu humilhado e que Melaine “riu e fez piadas sobre o tamanho do pênis dele”. Ele também contou que suspeitava de um suposto caso amoroso da esposa com outra mulher.
Após a discussão por causa das piadas, ele usou uma faca e esfaqueou a companheira até a morte. Clark revelou que “se sentiu rejeitado com a declaração da esposa, relembrando de seus comentários sobre o tamanho do pênis dele e que, quando notou, já havia a esfaqueado”.
No Tribunal, o promotor Benjamin Aina disse que o casal estava junto há 10 anos e mantinha uma relação conturbada. “Ele tinha complexo com o tamanho do pênis”, alegou júri no tribunal.
Katie Bastians, de 31 anos, amiga do casal e apontada como suposta amante de Melanie, foi convocada ao Tribunal e falou sobre a postura de Ckark, afirmando que ele “era possessivo e se incomodava com a amizade que ela e a vítima haviam construído”.