Homem se casa com as cinzas da namorada morta em Taiwan

As causas do óbito não foram reveladas

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um morador da cidade de Taichung, no Taiwan, conhecido como Sr. Lai, ficou arrasado com a morte de sua namorada. Tomou uma atitude que deixou amigos e familiares chocados.

Ele Pediu a mão dela em casamento depois que a família da vítima, que preferiu não revelar o nome dela, mandou cremar o corpo. Lai se casou com as cinzas da namorada, durante uma cerimônia completa. "Foi uma maneira de aliviar minha dor", disse.

A urna onde continha as cinzas da mulher estava envolta por um vestido de noiva. Lai usou um terno branco e, na presença de dezenas de amigos e parentes, subiu ao altar com óculos escuros.

A atitude do noivo foi considera um tanto quanto mórbida para algumas pessoas. Mas, para os presentes na cerimônia, o ato foi encarado como uma maneira de expressar seu amor.

As causas do óbito não foram reveladas. A morte está sendo vista como um mistério por curiosos e gerou comentários polêmicos na internet, principalmente depois que Lai se recusou a falar sobre como a namorada morreu.

Com o fim da cerimônia, o noivo carregou a urna das cinzas até um carro. Os amigos comentaram sobre a experiência. "Foi uma espécie de casamento fantasma, mas foi lindo".

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES