Um homem que teve o pênis cortado pela amante foi visto saindo às pressas de um hotel, vestindo apenas uma cueca e coberto por sangue.
O homem, chamado Liu, que se imagina ter cerca de 50 anos de idade, encontrou-se com uma mulher identificada como Zhang em um hotel em Hangzhou, China.
Eles já se conheciam há mais de 10 anos e, de acordo com o que o homem disse, tiveram um caso no ano passado, embora ele seja casado e tenha um filho.
Zhang ofereceu uma pílula a Liu, que ele imagina ser um comprimido para dormir, pois logo em seguida caiu em um sono profundo.
Ele acordou com uma dor intensa e quando olhou para sua região genital, notou a falta de seu pênis. O órgão teria sido cortado por sua amante, que usou uma tesoura
O homem, então, foi flagrado por câmeras de segurança quando saiu correndo do hotel para pegar o restante de seu pênis em um beco e, posteriormente, chamou um táxi que o levou a um hospital.
As câmeras do hotel flagraram uma mulher de cabelos curtos, que se imagina ser Zhang, correndo pelas escadas.Liu acreditava que Zhang era obcecada por ele e tornou-se irritada por se sentir insegura. Ele admitiu ter conhecido outra pessoa, o que pode ter causado a tal insegurança. Há relatos de que ele se negou terminar com a esposa para ficar com ela, o que motivou sua fúria.A polícia está investigando o incidente e a suposta culpada ainda não foi encontrada. Liu recebeu tratamento médico e seu quadro é estável.