Homem retira o pênis e testículos para não 'interferirem no visual'

Atualmente, o polonês de 32 anos tem 90% do corpo tatuado

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Doze anos atrás, Adam Curlykale foi diagnosticado com câncer. Após longa batalha, o polonês radicado em Kaliningrado (Rússia) venceu a doença. Mas ele se sentiu incomodado e deprimido com o "tom pálido e doentio da pele" após o tratamento. Para completar, médicos o diagnosticaram com albinismo.

Foi assim que Curlykale começou a se tatuar. Atualmente, o polonês de 32 anos tem 90% do corpo tatuado - na maior parte com uma tinta grafite.

"Sempre soube que sou diferente do resto da sociedade. Minha cor favorita sempre foi o cinza, em diferentes tons. Por isso a cor atual da minha pele é grafite", disse o polonês, em reportagem do "Metro".

Além da pele, Curlykale também teve os globos oculares tatuados. O mais recente passo da transformação extrema, entretanto, chamou bastante atenção.

O polonês se submeteu em um hospital em Guadalajara (México) a um processo chamado de nulificação. Curlykale teve o pênis, os testículos e os mamilos removidos porque, segundo ele, eles "interferiam no seu novo visual".

Curlykale, que se define como blogueiro, youtuber e psicólogo da família, tem uma parceira, Veronika, também adepta da transformação corporal.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES