Dois meses após receber um pênis biônico de 20 centímetros, Mohammed Abad, de 44 anos, revelou que precisou ficar com o órgão ereto por duas semanas como parte do tratamento: “Tive que fazer isso para ele (pênis) se curar, porque é assim que ele funciona. Mas consegui disfarçar para que as pessoas não notassem”, afirmou o homem, que perdeu o órgão num acidente quando tinha apenas 6 anos.
O aparelho implantado em Abad tem botões de ‘liga’ e ‘desliga’ que ficam no saco escrotal e servem para bombeá-lo para cima ou para esvaziá-lo. O pênis de mentirinha foi feito a partir da pele e gordura de seu braço na Universidade College Londres.
Antes de receber o implante, o escocês afirmou que teve um “ataque de nervos”, mas que a cirurgia mudou sua vida. Nos últimos três anos, Abad passou por 119 operações e um procedimento final de 11 horas para receber o novo órgão sexual. “Não tenho as sensações como os demais homens, sou diferente.”
Mas o momento mais esperado por Mohammed era ter sua primeira relação sexual. E isso aconteceu segundo ele foi experiência incrível.
Charlotte, de 35 anos, entrou em contato com Mohammad depois de ler sua história e perguntou se poderia ser a primeira mulher da vida, e o escocês aceitou a proposta: “Sou um aprendiz. Tenho placas e um pênis biônico e não queria fazer papel de idiota. Ela foi incrível e compreensiva.”
Mohammad diz que perder sua virgindade lhe deu confiança para começar a namorar novamente. Depois de testar seus níveis de contagem de esperma e testosterona, os médicos acreditam que ele possa até ser pai.