Homem passa 46 dias bebendo apenas cerveja; confira o resultado!

Ele conseguiu emagrecer no total 19 quilos depois de abrir mão de comer e consumir nada além da bebida por 46 dias consecutivos.

Avalie a matéria:
Homem passa 46 dias bebendo apenas cerveja | Imagem: Reprodução

Para os apreciadores de cerveja, não há nada melhor do que compartilhar uma gelada com amigos após um dia cansativo. Alguns bebem para celebrar, outros para aliviar o estresse, e há os que simplesmente apreciam o sabor.

Apesar de a cerveja ser apreciada, o consumo excessivo pode causar sérios danos à saúde, como alcoolismo e danos ao fígado. Um exemplo curioso é o de Del Hall, que emagreceu 19 quilos ao fazer uma dieta de cerveja por 46 dias, sem comer nada. 

A DIETA ALCOÓLICA

Esse, com certeza, não é um desafio para todo mundo, mas o americano Dell Hall é um homem preparado para um desafio do tipo. Ele viveu, incríveis 46 dias apenas com cerveja. No fim da dieta, ele tinha perdido 19 quilos

E não é brincadeira, o homem realmente aderiu à dieta duvidosa. Hall mora em Ohio, nos Estados Unidos, e conta que a inspiração veio de uma estranha dieta desenvolvida por monges do século XVIII, na Baviera alemã.

Homem passa 46 dias bebendo apenas cerveja - Imagem: Reprodução

O homem uniu o útil ao agradável. Ele precisava perder peso e é um grande apreciador de cerveja, então, por que não? Ele conseguiu emagrecer no total 19 quilos depois de abrir mão de comer e consumir nada além da bebida por 46 dias consecutivos.

"Eu me sinto ótimo! Eu fui de 132,5 kg para 112,7 kg. Eu perdi 19 quilos. Nenhuma fraude! Eu pretendo continuar a perder peso através de um protocolo intermitente de jejum e controle de porções", conta Hall.

E mesmo depois de 46 dias bebendo apenas cerveja, acredite ou não, Hall não se cansa da bebida. Ele que trabalha em uma cervejaria, a Fifty West, em Cincinnati, Ohio, ele disse que a cerveja faz parte do seu dia a dia.

Quando perguntado sobre desistir de beber cerveja, ele foi bastante enfático: "Não, eu realmente amo cerveja e nunca vou me cansar de cerveja. Quando eu comi minha primeira refeição depois da dieta, reguei tudo com cerveja".

Homem passa 46 dias bebendo apenas cerveja - Imagem: Reprodução

ROTINA

Durante os 46 dias de sua dieta, Hall tomava um pouco de água logo pela manhã, e depois, entre duas e cinco cervejas por dia. A quantidade variava conforme o seu estado de fome.

"Eu normalmente tomo minha primeira cerveja a qualquer hora da tarde e posso beber uma quando me sinto um pouco com fome. A maioria das cervejas que estou bebendo estão em casa. Quando chego em casa à noite, posso tomar duas ou três cervejas. Esse é um dia típico na minha rotina", disse ele.

Mesmo com o resultado satisfatório na perda de peso, Hall não pretende continuar e nem recomenda que outras pessoas façam o mesmo que ele. "Eu não encorajaria outros a tentarem. Existem, provavelmente, outras maneiras melhores de perder peso que são mais saudáveis".

MATÉRIA ORIGINAL

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES