O funeral do Shay Bradley, veterano das Forças Armadas, deixou parentes e amigos surpresos ao ouvirem a voz do homem gritando de dentro do caixão “me deixem sair” em Dublin, na Irlanda. As informações são do IG.
O homem havia morrido no último dia 8 e o enterro estava acontecendo neste sábado (12), quando começaram a ouvir a voz do veterano: “Olá? Olá? Me deixem sair! Onde eu estou? Me deixem sair, me deixem sair. Eu estou no escuro aqui. É o padre que eu estou ouvindo? É o Shay, eu estou dentro da caixa”.
No final de sua fala o homem admitiu: “Não, em frente de vocês eu estou morto ”. A voz que amigos e familiares ouviu era uma gravação. Shay Brandley estava realizando uma pegadinha . Um vídeo que mostra a reação dos presentes viralizou nas redes sociais, alcançando quase um milhão de visualizações. Nele é possível ver os que conheciam Shay chorando ou rindo enquanto ele canta “olá de novo, olá, olá, eu só queria dizer adeus”.
Assista:
Segundo os familiares do morto, Shay estava doente há muito tempo e não queria que seus parentes ou amigos ficassem tristes com sua partida. O morto também era conhecido por ser muito bem humorado. Por esse motivo, aqueles que o conheciam criaram a #shayslastlaugh (a última risada de Shay) para divulgar vídeo ou fotos da pegadinha .
“O último desejo do meu pai sempre uma pegadinha”, escreveu a filha do morto no Facebook. “Que homem, para nos fazer rir no momento em que estamos incrivelmente tristes”.
Outros veteranos da Forças Armadas afirmam que Shay mostrou o “ humor militar ”. “A diferença entre o humor militar e o humor civil é que o militar é humor negro , esse vídeo mostra tudo”, comentou um deles.