Um homem morreu na última sexta-feira (16) após ficar com a cabeça presa em cadeira reclinável eletrônica de um cinema da rede Vue em Birmingham (Inglaterra). De acordo com o "Metro", o homem, que não foi identificado, voltou à sala de luxo para pegar o celular que esquecera no local. Foi quando, ao buscar o aparelho, o cliente ficou entalado.
Por causa da demora, o parceiro do homem foi procurá-lo na sala. Chegando lá, ele se deparou com a cena inusitada. Funionários do cinema vieram ao socorro e, quebrando o equipamento, conseguiram libertar o cliente.
O cliente sofreu um ataque pânico e teve parada cardíaca. Reanimado por paramédicos, ele foi levado a um hospital próximo, relatou o site "Birmingham Live". Só que, uma semana após o incomum incidente, o homem morreu em decorrência de danos cardíacos irreversíveis.
A Vue confirmou o caso e disse que está investigando as circunstâncias e o funcionamento das poltronas. "Estamos muitos tristes por ele ter morrido, na última sexta-feira. Uma investigação está em curso", disse a empresa em comunicado.