Homem mata namorada após ela se negar a lhe passar sua senha no Facebook

Um homem matou sua namorada após ela se negar a lhe passar sua senha do Facebook. O incidente ocorreu em Londres, na Inglaterra.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem matou sua namorada após ela se negar a lhe passar sua senha do Facebook. O incidente ocorreu em Londres, na Inglaterra.

Kane Boyce atacou Paula Newman, de 20 anos, depois que ela se recusou a acessar sua conta na rede social. Testemunhas escutaram o homem em fúria gritando “logon, log on” enquanto a companheira se negava a cumprir o pedido.

Imaginando estar sendo traído, Boyce se tornou obcecado e queria verificar as conversas da garota em tentativa de confirmar suas suspeitas. Vizinhos afirmaram escutar as ameaças do homem: “Se você não fizer o login, vai ver o que acontece”.

Após a morte da mulher, Boyce alegou que ela teria se jogado do carro em movimento. Apesar disso, amigos da vítima encontraram hematomas nas costas e pescoço da garota, e suspeitaram do ataque.

Boyce se recusou a chamar uma ambulância mesmo quando a namorada estava morrendo, e aproveitou o momento para limpar as evidências do ataque em sua casa.

O assassinato teria ocorrido no dia 12 de novembro de 2013. O julgamento continua.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES