Homem mais velho do mundo morre alguns meses após se tornar novo recordista

Nascido no mesmo ano em que o Titanic afundou, John Alfred Tinniswood era também o mais velho sobrevivente da Segunda Guerra Mundial

Homem mais velho do mundo morre alguns meses após se tornar novo recordista | Google
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Considerado o homem mais velho do mundo pelo Guinness, John Alfred Tinniswood, morreu no Reino Unido depois de alguns meses ter se tornado o novo recordista. Ele se tornou oficialmente o homem mais velho do mundo após receber o cobiçado prêmio Guinness World Record no mês de abril deste ano, após a morte do venezuelano Juan Vicente Pérez Mora, de 114 anos de idade.

O homem e o Titanic

John Tinniswood, nasceu no ano em que o Titanic afundou e veio a falecer aos 112 anos de idade, segundo confirmou sua família. Ele também era considerado o mais velho sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Tinniswood faleceu na última segunda-feira em Southport, Merseyside, em uma casa de repouso onde residia.

Família

O viúvo deixuu uma grande família, incluindo sua filha Susan, quatro netos Annouchka, Marisa, Toby e Rupert, e três bisnetos Tabitha, Callum e Nieve, relata o Mirror.

Amor pelo ente

A família divulgou uma declaração amorosa, que detalhou sua vida e conquistas. Primeiro, eles disseram que ele tinha "muitas qualidades excelentes". "Ele era inteligente, decisivo, corajoso, calmo em qualquer crise, talentoso em matemática e um ótimo conversador." Ele serviu no exército durante a Segunda Guerra Mundial no Royal Army Pays Corps, o que sua família disse ter sido ajudado por sua natureza aberta.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES