Os cães são companheiros inseparáveis e, por isso, ficar longe deles por muito tempo é algo muito difícil para os donos. Um homem estava sofrendo com essa saudade depois de passar por um acidente vascular encefálico (AVC) e ficar internado em uma clínica de reabilitação para se recuperar. As informações são do IG.
Apesar de ter toda sua família por perto apoiando, o homem sentia falta da presença de sua cadela e mesmo sem estar com a capacidade de falar com clareza chamava por Holly. As pessoas que estavam em volta entenderam o pedido e deram um jeito de realizá-lo.
O vídeo do reencontro dele com a cadelinha Holly foi publicado no Twitter por sua neta, Lizzy Peake. "Na semana passado meu avô sofreu um AVC e não conseguia falar muito bem, mas nós entendemos que ele dizia 'Holly', que é o nome de sua cachorrinha. Então conseguimos a permissão para ele ver ela e ele ficou tão feliz que eu precisava compartilhar isso porque é muito fofo", disse ela na legenda.
Nos comentários os internautas disseram o quanto o vídeo os deixou emocionados. "Eu vou chorar, isso é muito fofo", disse uma menina. "Meu coração está aquecido, esse é um momento muito bonito", escreveu outra. Lizzy concordou com elas dizendo que chorou muito ao presenciar a cena.
Assista: