Médicos participaram de uma delicada operação para remover uma pinça do interior do pênis de um homem de 22 anos. O paciente, que não teve a identidade divulgada, relatou que não sofreu nenhuma dor desde que inseriu o objeto na uretra há quatro anos. As informações são do IG.
Durante a operação, os profissionais precisam aplicar pressão em ambos os lados do pênis para manter a pinça de quase sete centímetros fechada. Isso porque, caso a remoção do item acontecesse enquanto estivesse aberto, as pontas afiadas poderiam danificar a uretra.
O procedimento foi divulgado no Urology Case Reports . A publicação diz que o homem visitou uma clínica na Arábia Saudita, onde revelou que havia inserido a peça em suas partes íntimas.
Os médicos falaram que, geralmente, os homens não se apresentam por causa da vergonha e só procuram ajuda quando algum problema acontece. Neste caso em questão, o paciente disse que não tinha nenhum problema e estava com boa saúde física.
O raio-X mostrou que a pinça tinha se encaixado no topo da uretra esponjosa. A retirada do objetivo foi feita enquanto o paciente estava sob anestesia geral. “Ele foi para casa após o procedimento. Ele se recusou a passar por uma avaliação psiquiátrica”, dizem os médicos.