Homem fica preso em buraco que cavou para espionar ex-mulher

O objetivo do homem era flagrar a mulher com um novo parceiro.

| Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como César Arnoldo “N.”, mexicano de 50 anos,  resolveu cavar um túnel para espiar espionar a ex-mulher, identificada como Gricelda “N.”, de 58 anos. As informações são do Hypeness.

O objetivo do homem era flagrar a mulher com um novo parceiro. Porém, o plano não saiu como planejado: ele ficou preso no túnel por 24 horas. O caso ocorreu no fim do mês passado, na cidade de Puerto Peñasco, em Sonora (México). 

Segundo o jornal El Universo, Gricelda havia escutado os ruídos da “obra” do ex, mas imaginou que eram apenas gatos no quintal. Em uma quinta-feira, no entanto, o barulho ficou se intensificou e ela resolveu investigar o que estava acontecendo. Do lado de fora de casa, ela se deparou com o buraco, sapatos e duas facas, que identificou como pertences de seu ex-marido.

Crédito: Comuni-ksonora

Gricelda, então, chamou a polícia, que entrou em contato com os bombeiros para que executassem o resgate. César, por sua vez, se recusou a sair, e teve que ser retirado à força do local.

O homem foi levado ao hospital com sintomas de desidratação grave e provável intoxicação e teve prisão preventiva decretada por invasão a domicílio. Ele responderá, também, por violar uma ordem de restrição determinada pela Justiça.

De acordo com Gricelda, os dois tiveram um relacionamento por 14 anos, mas ela decidiu terminar e apelou à Justiça para que ele fosse proibido de chegar perto dela. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES