Jacob Rothe, 36, teve que remover 20% da sua pele e músculos após um bicho comedor de carne humana devorar praticamente metade do seu corpo. Essa bactéria afetou ele após uma cirurgia feita para curar um refluxo estomacal depois de um acidente de carro sofrido há 18 anos.
Depois da cirurgia, Jacob não acordou e seus níveis de oxigênio começaram a cair e um pus com cor verde começou a escorrer dos seus ferimentos.
O pai de 4 filhos estava num estado extremamente grave e teve que ser levado para outro hospital. Os médicos descobriram a bactéria e que ele tinha uma fasceíte necrotizante (NF), então tiveram que tomar medidas urgentes para cortar a pele doente.
Ele estava sendo comido vivo enquanto estava sendo preparado para a cirurgia. Acredita-se que a doença tenha começado em seu intestino e isso poderia ter sido fatal para ele. Ele disse que estava muito fraco, mas que sentia realmente como se estivesse sendo comendo vivo e a sensação não era nada agradável.
No final das contas os médicos tiveram que remover 20% da sua pele, contando com nádegas, pernas e o lado direito do corpo. Mas Jacob, por pouco, não precisou retirar seu pês e o pênis. Ele diz estar muito bem após o tratamento e mesmo tendo ficado desfigurado sente-se feliz por estar vivo!