Um homem acabou espancado pelo namorado após flagrá-lo "transando" com o seu cão na casa em que eles moravam nos arredores de Pensacola (Flórida, EUA). O ataque ocorreu em 11 de novembro, de acordo com a polícia, citada pelo site sobre crimes "The Smoking Gun".
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 58 anos disse à polícia que flagrara John Miller, de 33, "envolvido" com o cão dentro de casa. Os dos viviam juntos havia cinco anos.
A vítima disse que quando confrontou o namorado sobre a " transa" com o animal, John perdeu o controle e começou a socá-lo na cabeça e no tronco.
Após ser preso, John alegou ter sido atacado na garagem pelo namorado com uma haste de metal. Ele relatou que o desentendimento começou após ver o companheiro observando fotos de menores de cueca no Instagram. Os ferimentos apresentandos pelo denunciante, entretanto, sustentam a sua versão.
John foi indiciado por agressão grave e danos materiais. Sem dinheiro para pagar a fiança, ele continuará preso até 9 de dezembro, quando deverá acontecer a primeira audiência do caso.