Um professor, que mora em Oakleaf (Flórida, EUA), disse ter flagrado uma imagem inusitada no céu do estado: "bombeiro com mangueira indo na direção de anjo". O registro de Matt Snow foi feito em 11 de setembro, dia que marcou 18 anos dos atentados contra Nova York e Washington. As informações são do Extra.
Para quem não vê nada, Matt explica: o "bombeiro" está na formação de nuvens à direita na foto. O "anjo, com as asas abertas" está à esquerda.
Em postagem no Facebook, o americano admitiu que o que vê na foto pode ser bastante influenciado pela data. Mas nas redes sociais, o registro tem encantado muita gente - muitos acreditando que a manifestação das nuvens fazia uma homenagem aos bombeiros que atuaram após a queda das torres do WTV em Nova York - 343 deles morreram.
"Uau! Isso me deu arrepios. Parece até esfumaçado", escreveu um internauta na rede social. "É quase inacreditável. Obrigado por compartilhar", declarou outro.
Em entrevista à Fox News, o professor comentou: "Mal pude acreditar no que eu via. Eu e minha mulher, que também é professora, costumamos passar com os filhos pela estrada todos os dias. Mas hoje estava diferente."