Um consumidor de um clube social australiano resolveu devevolver um sanduíche de queijo que havia pedido devido ele não está cortado exatamente ao meio como ele havia solicitado.
A equipe do clube Corowa RSL, em New South deu boa risadas da queixa do cliente e resolveu medir minuciosamente o sanduíche e descobriram que o cliente estava certo e que o produto estava 1cm maior em um de seus lados.
O CEO da Corowa, Peter Norris resolveu compartilhar em seu perfil do Linkedin o ocorrido. "No Clubland , sempre nos deparamos com queixas estranhas dos clientes. Dessa vez, foi em relação a esse sanduíche de queijo que não estava cortado ao meio como o solicitado”, expôs, juntamente de uma foto do lanche marcado com os 'cálculos' feitos pelos funcionários.
"Embora tenha sido considerado engraçado de início, nós decidimos investigar a alegação de modo aprofundado. E sim, o cliente estava certo, e agora poderemos oferecer um corte perfeito a todos os consumidores”, acrescentou.
A publicação de Peter nOrris teve mais de 122 curtidas e dezenas de comentários de usuáios da rede social que se divertiram com o caso ocorrido. "Pelo menos, eles não usaram trigonometria para calcular a diferença do volume em centímetros ao cubo", brincou Michael Surridge.
Já a internauta Lielette Calleja afirmou que o controle de qualidade do estabelecimento havia atingido um outro patamar, enquanto Chee Chuan alegou que o perfeccionismo do consumidor era de dar inveja. “Quanto perfeccionismo o desta pessoa. De fato, ainda não consigo dizer se fiquei impressionada ou somente confusa com tamanha precisão”.
O jornal Mirror noticiou que não foi informado se o cliente foi beneficiado com um sanduíche com o corte adequado.