O sucesso "Caneta Azul" conquistou milhares de pessoas nas redes sociais, incluindo famosos como Wesley Safadão, Neymar, Rodrigo Faro, entre outros. Não bastou ser eternizado na internet, teve quem quisesse marcar a pele, como no caso de Joselito. As informações são do UOL.
Diego Farias, 31 anos, morador de Campina Grande (PB), foi o tatuador responsável pela criação. Em entrevista a Universa, o artista, que trabalha há 15 anos na área, contou ser um fã de memes e amigo do cliente que tatuou a imagem do vídeo viral em seu peitoral.
"Ele me deu liberdade artística para a criação. A tatuagem agora está rodando pelo Brasil e o mundo. Está em todas redes sociais e muitos famosos estão postando", disse. "Todo mundo está chamando ele de louco, mas estão achando legal".
Joselito, que já deu entrevista para emissoras de TV locais, disse que a ideia nunca foi ficar famoso e só "entrou na onda" do amigo. "Eu gosto da ideia porque eu vejo isso como a oportunidade de um artista poder expressar a sua arte (...) Só se vive uma vez e se não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente você vai perder a sua vida".