Homem com Covid foge por achocolatado: “Não me importo morrer, quero toddy”

A equipe de busca teve muito pouca escolha. Eles trouxeram um pouco de achocolatado para ele.

Indiano apontou motivo inusitado para fugir da internação | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As autoridades na cidade de Banswada, no distrito de Kamareddy, na Índia, enfrentaram uma situação tensa quando um paciente contaminado pela Covid-19 fugiu e se recusou a entrar em uma ambulância até que atendessem à sua exigência. O homem de 55 anos queria tomar o achocolatado toddy.

Só depois de saciar seu desejo, ele se sentou na ambulância, sendo levado posteriormente pela equipe de saúde para o centro de quarentena.

Até mesmo os policiais estavam cautelosos em se aproximar dele, pois ele estava infectado com o Sars-Cov-2. As informações são do site India Newspaper

Indiano apontou motivo inusitado para fugir da internação (Foto ilustrativa)

O Caso

O homem da vila de Timmanagar em Pitlam Mandal, com resultado positivo para Covid-19, estava sendo tratado no hospital da área governamental de Banswada. Para grande surpresa da equipe do hospital, eles não o encontraram em seu leito, percebendo  que ele havia saído do hospital sem avisar ninguém.  O fato ocorreu no dia 26 de maio.

Com a situação reportada às autoridades, uma equipe foi enviada para rastreá-lo enquanto policiais e funcionários municipais procuravam por ele em Banswada.

Vinte e quatro horas depois, a busca ainda estava em andamento. Finalmente, as equipes de busca encontraram um homem perto de um caminhão-tanque na colônia de Sangameshwar.

Quando o abordaram, ele admitiu que havia fugido do hospital da área. Quando lhe pediram para entrar na ambulância, ele recusou terminantemente. “Não me importo de morrer de Covid-19, mas não posso viver sem tomar toddy. Eu não recebo toddy no hospital e não irei para lá”, disse aos funcionários, para choque de policiais e funcionários municipais.

A equipe de busca teve muito pouca escolha. Eles trouxeram um pouco de toddy para ele. Satisfeito após consumi-lo, o homem sentou-se na ambulância.

Ele estava de volta ao centro de quarentena na noite de quinta-feira.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES