A infidelidade tem um preço? Bom, para Strugurel Lingurar, de 30 anos de idade, a traição tem quase o mesmo valor que um carro popular. Recentemente o rapaz romênio chamou atenção na internet ao colocar fogo em seu próprio carro, em uma praia, como maneira de se redimir por ter traído sua companheira. Além disso, ele compartihou toda a ação em suas redes.
Na publicação, o rapaz justificou afirmando que foi infiel à esposa e que como carro era uma peça fundamental na infidelidade ele resolveu queimá-lo e isso foi uma forma de simbolizar seu pedido de perdão. Todavia, segundo a imprensa local, a ideia de compartilhar a ação não foi boa, o jovem acabou sendo multado em R$ 1.800 porque colocou fogo no carro em um local público e ainda bebeu antes da infração.
De acordo com informações apuradas por jornais locais, na sentença, o juiz responsável pela multa, descreveu a ação como “incrivelmente idiota” e “tão bizarra que chega a ser difícil de acreditar”. “A ideia de alguém queimando um carro em um local público como forma de amor me parece muito estranha”, afirmou magistrado.
Além da multa, o rapaz terá que pagar pela remoção dos restos do veículo da praia e compensar a ex-mulher financeiramente pelo “constrangimento público”. Segundo o juiz , “o tanque de gasolina poderia ter explodido e ferido transeuntes, deixando a situação muito mais séria”.
(Com informações: IG)